quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Minhas experiências com as tecnologias

Bem, tenho um bom tempo de contato com o computador, na verdade desde 1998, quando veio o curso profissionalizante de informática para a Escola Est. Antônio Póvoa, hoje  o CEM. Naquela época eu trabalhava na secretaria e desde então me encantei pelo computador, não existia nem o mouse, o programa era o MS DOS, mas já era apaixonante! Tudo que aprendi na época foi na prática, alguma dúvida perguntava ao professor que ministrava as aulas de informática. Atualmente trabalho no Labin da Esc. Est. Joca Costa. Faço pós-graduação em Tecnologia em Educação e também o curso de 100 horas todos no ambiente E-proinfo.
Minhas perspectivas em relação ao Programa UCA na minha escola não poderia ser as melhores, acredito piamente que agora sim a escola será um espaço de formação mútuas, onde alunos e professores poderão desenvolver atividades prazerosas e instigantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário